IMD abre seleção para líder de equipe e bolsistas de graduação

Remunerações são de até R$ 4,5 mil, para professores de Geografia e alunos de Computação ou afins
25-07-2022 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD) abriu processo seletivo para líder de equipe e bolsistas de graduação para o projeto Plataforma Rotas. Ao todo, são ofertadas cinco vagas e as remunerações são de R$ 2 mil e R$ 4,5 mil.

As inscrições devem ser realizadas até 2 de agosto através do envio da documentação descrita no Edital 003/2022 para o e-mail processoseletivo-rotas@imd.ufrn.br. Já as bolsas são para atuação na criação, no âmbito da Plataforma Rotas, de soluções inteligentes, sustentação e evolução de demandas de desenvolvimento do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

Das cinco vagas ofertadas, uma é para a função de líder de equipe. Com remuneração de R$ 4,5 mil e carga horária de 4h semanais, a oportunidade é destinada para docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com doutorado em Geografia ou áreas afins.

Já para alunos de graduação, são oferecidas quatro vagas com remuneração de R$ 2 mil, carga horária de 20h semanais e exigência de matrícula ativa em curso de graduação da UFRN em Computação ou áreas afins.

Os conhecimentos necessários para os cargos, assim como as atividades que serão desenvolvidas, estão descritos no edital.

O processo seletivo será constituído apenas de entrevista técnica, e o resultado final será divulgado até o dia 08 de agosto na aba Editais do site do IMD.